sábado, 24 de dezembro de 2016

Morreu Nesta Sexta-Feira a Querida Bel, Ex-Empregada de Ayrton Senna

23 de dezembro de 2016

Acaba de falecer a ex-empregada de Ayrton Senna, a portuguesa Isabel, a Bel. 

Meus sentimentos. Ela foi muito especial. Deus a receba com um lindo abraço! Descanse em Paz!


Adriane Galisteu fala sobre a bondosa e querida Bel em seu livro Caminho das Borboletas

A casa tinha de estar funcionando, à sua chegada. E, em Mônaco, a perfeição tinha um nome: Isabel, a cozinheira-arrumadeira-faz-tudo portuguesa. Ela  me conquistou de cara:

- Bem que a Maria (caseira de Angra) me disse que você é linda.

- Você faz bem ao garoto - diria, na despedida, a Isabel. 


Bel percebeu a mudança do patrão na primeira vez que Adriane passou alguns dias com Ayrton no apartamento do piloto em Mônaco. De um homem triste, mal-humorado, para um homem feliz e de bem com a vida. Assim como muitas outras pessoas ao redor de Ayrton também notaram a transformação do ídolo quando este conheceu a modelo.


Quem deu a nota de falecimento nas redes sociais foi o afilhado da Bel identificado apenas como nanisemedo79:

nanisemedo79 Hoje possivelmente é o dia mais triste da minha vida,com a tua morte fiquei órfão de uma mulher que além de ser minha madrinha te considerava como uma mãe,hoje senti que que algo não estava bem comigo mesmo e até estava a pensar em ti e quando soube esta tarde que já não fazias mais parte deste mundo vim-me abaixo!!! Quantas vezes estas últimas semanas falei contigo madrinha a perguntar como te sentias e por uma certa parte apesar de me dizeres que já estavas melhor de saúde e eu pressentia que estavas a ocultar-me a verdade sobre o teu estado físico e anímico!!! Nunca esquecerei os grandes momentos que passei contigo quer em França e em Cabo Verde trataste-me como um filho e quando os meus pais por vezes passavam por dificuldades econômicas e por outras situações estiveste sempre aí!!! AMO-TE E SEMPRE TE AMAREI MADRINHA ÉS UM EXEMPLO PRA MIM E PARA OS MEUS FILHOS.






Adriane Galisteu lamentou a morte de Bel através das redes sociais no post sobre o falecimento da Bel postado na conta do instagram @sennagalisteu. A apresentadora e modelo comentou com figuras de uma pessoa fazendo uma oração e um coração partido.





FONTES PESQUISADAS

NANISEMEDO79 - Hoje possivelmente é o dia mais triste da minha vida... Disponível em: <https://www.instagram.com/p/BOYBN5Ej9ZF>. Acesso em: 23 de dezembro 2016.

SENNAGALISTEU - Acaba de falecer a ex-empregada de Ayrton Senna, a portuguesa Isabel, a Bel... Disponível em: <https://www.instagram.com/p/BOYA-EwgJIV>. Acesso em: 23 de dezembro 2016.

GALISTEU, Adriane. Caminho das Borboletas. Edição 1. São Paulo: Editora Caras S.A., novembro de 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário