segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Hamilton Homenageia Senna Após Igualar Número de Vitórias: "Ídolo"

Britânico lembra brasileiro após 41ª vitória conquistada em Suzuka, neste domingo: "Eu me sinto como se estivesse pegando o bastão dele", disse à TV Globo

Por GloboEsporte.com
Suzuka, Japão

27/09/2015 17h37 - Atualizado em 27/09/2015 22h58

Homenagem de Lewis Hamilton a Ayrton Senna (Foto: Reprodução Instagram)

Em um post curto e sucinto (breve, curto) em seu twitter, Lewis Hamilton lembrou de Ayrton Senna, a quem igualou o número de vitórias na Fórmula 1, 41, neste domingo, no GP do Japão. "Ídolo", "O Maior", 'Ayrton Senna", "Rei Senna", "Deus Abençoe" foram as mensagens que o piloto britânico escreveu, juntamente com a foto de Senna nos tempos de Lotus.

O local da 41ª vitória do líder da temporada não poderia ter sido mais apropriado: o circuito de Suzuka foi palco dos três títulos de Senna. De quebra, Hamilton ampliou sua vantagem sobre o companheiro Nico Rosberg, segundo colocado, de 41 para 48 pontos. O pódio foi completado por Sebastian Vettel, da Ferrari.  



- Cheguei a um nível maravilhoso para mim. Igualar o número de vitórias de Ayrton Senna? Eu me sinto como numa corrida de revezamento. Sabe quando você pega o bastão do outro companheiro? Então, eu me sinto como se estivesse pegando o bastão dele. Igualamos no número de vitórias, mas corremos pela mesma equipe. É assim que eu estou me sentindo - disse Hamilton à TV Globo.

Resultado GP do Japão Fórmula 1 2015 (Foto: Divulgação)


FONTE PESQUISADA

GLOBO ESPORTE - Hamilton homenageia Senna após igualar número de vitórias: "Ídolo". Disponível em: <http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2015/09/hamilton-homenageia-senna-apos-igualar-numero-de-vitorias-idolo.html>. Acesso em: 28 de setembro 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário