quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Adriane Galisteu Desabafa: "A vida foi injusta comigo lá atrás, puxou o meu tapete e pode puxar de novo a qualquer momento"

Folha de São Paulo – 27 de Agosto de 2015


"Eu tenho que ser muito feliz. A vida foi injusta comigo lá atrás, puxou o meu tapete e pode puxar de novo a qualquer momento. Então: tem que temer a vida. Ser feliz que é a minha obrigação: eu tenho família, muita gente que me ama e nunca, nunca vou parar de trabalhar"



FONTE PESQUISADA

KRAMER, Renato. 'Eu não sabia do tamanho do Senna', diz Adriane Galisteu, ex-namorada do piloto. Disponível em: <http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/renatokramer/2015/08/1674380-eu-nao-sabia-do-tamanho-do-senna-diz-adriane-galisteu-ex-namorada-do-piloto.shtml>. Acesso em: 27 de agosto 2015. 

Um comentário:

  1. admiro muito sua fortaleza diante de tanta crueldade que fizeram com vce lá atras...mas vce com deus com amor e com a lua do seu amor tomou uma direção onde prosperou com sabedoria e dignidade...gosto de vce e de sua historia...

    ResponderExcluir