terça-feira, 30 de julho de 2013

Viviane Senna Quer Fazer a Sociedade de Bobo Colocando Xuxa no Lugar de Adriane Galisteu

Posto no Facebook Senna Vive 27/07/2013

Ayrton Senna e Adriane Galisteu


Independente de eu admirar ou não uma pessoa, eu sou a favor da verdade. A verdade acima de tudo. Ayrton estava praticamente casado com a Adriane, viviam juntos, só faltava mesmo oficializar. O melhor amigo dele, Alfredo Popesco e o ex coordenador-chefe da McLaren Jo Ramirez, que o acompanhou durante 6 anos, até sua morte, disseram que ele tinha planos de se casar com a Adriane. 

A Viviane Senna quer enganar quem? A família sabe... O Brasil sabe... Todo mundo viu e sabe que eles estavam juntos e que iam se casar.

Colocar a Xuxa no lugar da Adriane e querer que todos acreditem é querer fazer a gente de bobo. Isso é revoltante.

Viviane podia ganhar o $$$ dela vendendo as coisas do Senna, mas pelo menos conservar a história dele, não querer mudar a seu bel prazer. 

Agora quem é a oportunista? Que vende tudo do cara e ainda quer mudar a história só porque ele morreu e não pode desmenti-la?

Pierre Eloy O grande medo dela, era que a Adriane tivesse direito aos bens. Não é que ela goste de Xuxa, o problema é que ela usou a imagem de Xuxa (que não poderia exigir nada de Senna) para poder tirar a Adriane do foco. Tudo foi questão de olho gordo no $ de Senna!

Senna Vive Exatamente amigo algumas pessoas já disseram isso, até porque tem gente que fala que Senna ia pedi-la em casamento. O próprio Jo Ramirez insinuou que Senna no dia da morte disse.

Wrzecionek Eliani A Viviane é uma bestinha....interesseira....um dia quem sabe ela coloca a mão na consciência e se toca da injustiça que fez com a Adriane Galisteu.

Misael Junior Meu amigo , você melhor do que ninguém sabe que eu lutei muito contra esses posts relacionados a imagem da Galisteu ... um dia tive um sonho muito real depois que o Senna morreu e nesse sonho é como se eu estivesse por alguns segundos dentro da mente dele dirigindo aquela Willians ... no sonho ele estava muito triste e chorava muito e falava repetidamente ... ela não podia ter feito isso comigo ... ela me traiu ... e na hora de fazer a curva ele deixou o carro passar reto até bater no muro ... quando isso aconteceu o Leonardo nem havia levado a publico o que ele dizia ser a gravação da suposta traição da Galisteu ... por isso quando fiquei sabendo passei a detestar essa mulher , mas após 19 anos vejo que foi um pesadelo e não um aviso ... talvez não tenha entendido de forma clara a mensagem transmitida pelo sonho !!! Mas essa semana depois de todas as matérias que eu li e sempre me recusei a ler reconheço que estava errado !!!! O fato de saber que a Xuxa deixou o Senna plantado na porta da sua casa vestido de papai noel foi um sinal claro de alguém que não o amava !!! DESCULPAS POR TODOS OS QUESTIONAMENTOS QUE EU TE FIZ DURANTE ESSE TEMPO E HOJE RECONHEÇO QUE A ADRIANE É UMA BOA PESSOA E COM CERTEZA FEZ O NOSSO CAMPEÃO MUITO FELIZ !!! PERDÃO E HOJE VEJO QUE NUNCA É TARDE PARA CORRIGIR UM ERRO DO PASSADO , COMO FUI INJUSTO COM A ADRIANA E COM SEUS POSTS TAMBÉM RELACIONADOS A ELES !!! OBRIGADO PELO CONTEÚDO FORNECIDO , GRAÇAS A ELE HOJE TENHO A CERTEZA DA VERDADE.

Helaine Vieira Putz...disse tudo...

TC Lúcia Helena Machado Verdade,judiaram e desprezaram a Adriane,por causa da Xuxa,que não tinha mais nada a ver com Senna....

Vanessa Regina Pensak Saling Concordo. A jacuxa ja era

Marilda Façanha quanto dinheiro ganho com a história do meu ÍDOLO.

Marisa Arantes O medo da Viviane é que Ayrton casasse com Adriane e tivesse um filho com ela.Imagine dividir o patrimonio.

Ana Paula Lopes E como é que ficou a história da modelo que dizia ter uma filha dele hein???? Sabe que, até hj, eu suspeito que o exame de DNA foi forjado??? Talvez eu esteja errada mas...

Olaviana Marques Formaram um lindo casal


Nenhum comentário:

Postar um comentário