terça-feira, 30 de julho de 2013

Viviane Senna e seu Milton da Silva São Gananciosos

Postagem no Facebook Senna Vive no dia 30/07/2013



Eu nunca quis impor o que acho para os outros fãs. Creio que por esse motivo muitos concordam comigo e abraçam as minhas idéias. E também tudo que falo tenho fontes.

Sobre a família do Ayrton, como já disseram aqui uma vez, a cabeça deles é Viviane e seu Milton. E os dois são gananciosos. E não disse que ela era estelionatária, pois ela pode sim ficar com uma parte dos lucros da imagem do Ayrton e do instituto, o que eu disse é que ela inventa as coisas. Como inventou que Senna pediu a ela para criar um Instituto no nome dele. Como inventou que Xuxa e Senna eram noivos, quando na verdade todo mundo sabia que Senna vivia com a namorada Adriane Galisteu sob o mesmo teto. Assim como ela inventou essa história e tirou a Adriane de cena, inventou também que o Ayrton teve o desejo de ter um instituto, ela a vida inteira insinuou isso e agora que está falando a verdade. Sobre a dona Neyde, ela é submissa aos dois, assim como Leonardo Senna. Na verdade são boas pessoas influenciadas por pessoas autoritárias e gananciosas.

Tchê que foi como um pai para o Ayrton Senna disse em um livro que ele tinha problemas com a família desde moleque. Porque ele pensava diferente deles, ele era muito diferente deles e não queria ser dominado como os outros. Ayrton não gostava de lavar roupa suja em público e por isso tudo ficava dentro de casa. Por isso nós fãs não sabemos muita coisa... Mas depois da morte dele, eles mostraram o que eram...

A ganancia era tanta que antes da morte dele já estavam brigando por causa da herança com a Galisteu, a mulher ainda nem estava casada no papel com ele, mas já tinha conta conjunta e viviam juntos. Se ele morresse depois de anos, iam brigar com ela do mesmo jeito, mesmo com filho e casados no papel. Eles achavam que tinham o direito sobre a herança dele totalmente, chegaram a dizer que se a filha da Marcella Prado fosse do Ayrton iriam dividir meio a meio a herança com eles. O que na verdade é fora da lei, o filho tem direito a 100% da herança.

Enfim, nem gosto de tocar nesses assuntos, acho que nem o Ayrton Senna gostava muito, pois ele nem deixou testamentos como consta na cópia da certidão de óbito que tenho, mas teria que ser necessário depois, já que tendo a família que tinha...

Bom gente, nem gosto de falar sobre isso, porque não sou ambicioso, pelo menos com dinheiro dos outros não.

Isso não me interessa... Só é para ilustrar o que estou falando...

Como disse não quero impor nada, mas leio muito sobre tudo relacionado ao Ayrton e tenho fontes. Respeito quem gosta deles, mas eu não sou obrigado a achar eles boas pessoas depois de tudo que li e vi eles fazendo com pessoas inferiores a eles fora dos olhos do publico. E só na TV, internet, revistas e jornais fazendo o bem, em público, para todos verem e se promoverem.

Farah Amghar Verdade <3<3<3

Julia Rossi Tb concordo, quem leu o livro Herói Revelado pode perceber como a família de Ayrton era autoritária e queria controlar sua vida, inclusive a pessoal. Queriam condenar a Galisteu e arrumaram um motivo, simples assim. Com certeza Ayrton não concordaria com certas atitudes da familia, e já demonstrava no final de sua vida que queria se emancipar deles exatamente por isso.

Ketlin Dutra Eu, como fã do Ayrton, desde ele em vida, e eu tendo apenas 6 anos, sempre procurei me inteirar sobre os assuntos, e conhecer tbm os defeitos de meu ídolo.
Por esse motivo, concordo com sua visão de pensamento, pois é exatamente a mesma visão que a minha.
Qualquer fã que souber um pouco mais a fundo as coisas com eram e são, vai se sentir enojado da mesma forma que eu e vc, da família do Ayrton.

Luis Enrique Sousa Eu acho que Ayrton Senna aonde quer que esteja,está muito desiludido com a sua familía,apesar de não se manifestar... Também eu acredito a justiça Divina sempre chega e algum dia todo o seu Legado será de todos os Brasileiros...Senna nunca poderá ser um negóçio,com fins lucrativos,mas sim uma instituição de solidariedade de apoio as pessoas carençiadas, porque ele é um símbolo nacional e é um Ídolo mundial que durante toda a sua vida procurou ser solidário com todas as causa sociais...

Helena Mendes Infelizmente ele não está mais entre nós, mas mora no meu coração - Apaixonante, Querido e Amado, Sds Ayrton Senna do Brasil!!!!!!

Aparecida Silva saudades!!!!!1

Carlinhos de Pauli Belas informações... verdadeiras...

Elisa Beth Ketin falou tudo estou contigo e nao abro mão

Dirceu Zanlorenzi Minha tristeza é maior ainda, pois sabemos que se ele estivesse vivo teríamos muitas alegrias e milhares de pessoas seriam ajudadas.

Um comentário:

  1. na verdade eu axo q o senna tava mal no fim d semana e muito decepcionado por a família ñ aceitar a Galisteu e fika atormentando a cabeça dele, depois d ler varias e varias coisas da família, alguém já pensou na hipótese d ter dado um distúrbio e ele ter dado um branco na curva

    ResponderExcluir