terça-feira, 16 de outubro de 2012

Porque Xuxa Terminou o Namoro Com Ayrton Senna?



Revista Veja 11/05/1994

Apesar do namoro ter durado pouco mais de 1 ano, eles mal se viam, em função da super agenda de ambos. A paixão escorria mais via satélite, pelo telefone mesmo. A indiscreta Marlene Mattos tornou público o namoro famoso, contra a vontade de Senna, fato que acabou gerando uma desavença. Os encontros do casal eram eficientemente divulgados pela assessoria de imprensa de Xuxa.

Pressionada por Marlene, que torcia pelo romance dos dois mega-stars, Xuxa, certa vez, acabou perdendo a paciência e numa das raras vezes em que enfrentou sua super-assessora, colocou as coisas no lugar em que queria: “Ora Marlene, você cuida apenas da minha carreira e eu da minha vida sentimental. O Ayrton tem 29 anos e eu, 26. Ele quer conquistar o bicampeonato mundial e eu tenho outros planos profissionais.”

O namoro terminou naufragando. Tempos depois, Xuxa se arrependeu. Tentou reatar o romance. Conforme conta a caseira do refúgio de Angra dos Reis, a gaúcha, inconformada, perseguia Senna tentando a reconciliação. O piloto não quis mais. Disse que já estava em outra.


Assista o Video



Nenhum comentário:

Postar um comentário