domingo, 15 de julho de 2012

A Fazenda 4: Monique Evans fala sobre Ayrton Senna


Peoa afirma que chegou a sair com o piloto



Monique conversa com os peões na varanda
Na noite deste domingo (02), os peões ficaram na varanda conversando enquanto aguardavam o Desafio Semanal. Monique comentou que conheceu Ayrton Senna há muitos anos durante um ensaio fotográfico e acabaram se encontrando depois.
“Isso tudo foi antes de Xuxa. Eu ainda participava do programa do Chacrinha e fui fazer um ensaio fotográfico com ele. Acabei ficando para ver uma corrida e, antes de correr, ele me deu um capacete e contou que não ia ganhar a corrida porque o carro não estava bom”, relatou a apresentadora.
Ela também disse que, no dia seguinte, foi até o hotel em que ele estava e acabaram conversando bastante. “Eu fui lá e ele foi muito educado e de uma elegância sem igual. Ele é um cavalheiro”, finalizou.

Fonte: Site Ig

Anos depois dese encontro, em 1992, segundo a revista veja, Monique Evans assediou Ayrton a noite inteira em uma festa e ele não caiu nas investidas dela. Saiu do local e horas depois voltou acompanhado por outra mulher.






Nenhum comentário:

Postar um comentário